Autor |
Mensagem |
Emanuel Damian Rodriguez
Registo: 12 Mar 2015 Mensagens: 2 Localização: Lisboa |
|
|
|
Olá amigos do G.O.F.E
Venho através deste apresentar-me. Sou Emanuel Rodriguez tenho 28 anos sou chefe de cozinha do Restaurante Café Império. Gosto muito de militarismo em geral, daí a paixão pelo Airsoft.
Iniciei no Airsoft jogando CQB e a pouco tempo descobri o milsim, que ao meu ver me leva mais perto da realidade de ser militar, que infelizmente é um sonho que não consegui realizar.
Conheci o G.O.F.E no jogo Hercules e percebi de imediato que partilham da mesma paixão, por isso peço a oportunidade de fazer parte desse grupo.
Desde já o meu agradecimento.
Com os melhores cumprimentos
Emanuel Rodriguez
_________________ SELVA |
|
13 Mar 2015 21:22 |
|
 |
cmdt-gofe
Assaulto

Registo: 14 Fev 2007 Mensagens: 1785 Localização: onde me sentir melhor |
|
|
|
Sê bem vindo a este nosso aquartelamento on-line já te foram transmitidas algumas informações sobre o que é preciso para fazeres parte deste grupo espero que assim seja.
A partir de agora o CMDT-Instrução João Santos (RUSSO) se ainda não desapareceu por ai nalguma missão "Espacial" entrará em contacto contigo.
Luis Filipe
CMDT-GOFE
_________________ Perfeição Camaradagem e Honra.
Audaces Fortuna Juvat |
|
13 Mar 2015 21:31 |
|
 |
Emanuel Damian Rodriguez
Registo: 12 Mar 2015 Mensagens: 2 Localização: Lisboa |
|
Numero |
|
Obrigado !! meu tel e o 920326294 fico no aguarde então abraços!!!
_________________ SELVA |
|
13 Mar 2015 22:04 |
|
 |
Arsenio
Registo: 06 Fev 2014 Mensagens: 57 Localização: Portugal |
|
|
|
Se bem vindo a este nosso espaço !!
Fico contente por mais um elemento querer fazer parte do grupo ! Afinal tenho de passar a corda de rappel a alguen
Espero que te adaptes e que te corra tudo bem... no tenho duvidas que tu e os teus pratos farão muito sucesso no GOFE
Forte abraço
_________________ Todos nós temos um alvo nas costas... |
|
20 Mar 2015 17:30 |
|
 |
Joel Abreu
Registo: 20 Ago 2007 Mensagens: 539
|
|
|
|
se bem vindo a este espaço.
se realmente e esse o teu gosto, certamente vais gostar do que fazemos.
quanto a pasta do rappel, essa fica mesmo com o arsenio, e caso fiques, iras certamente render o nosso cozinheiro de campanha.
afinal, chefe e chefe
|
|
24 Mar 2015 19:02 |
|
 |
Pulga

Registo: 08 Out 2007 Mensagens: 291 Localização: Samora Correia |
|
|
|
Bem vindo ao nosso quartel online do que necessitares da minha parte e eu possa ajudar estarás a vontade. Abraço e guarda sempre espaço na mochila. Não vá alguém por mero acaso ter falta de espaço na própria.... Ah e mais a corda EE rappel
_________________ Tudo se faz; tudo se resolve... |
|
27 Mar 2015 21:44 |
|
 |
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
|