Índice do Fórum
RegistarPesquisarFAQMembrosGruposEntrar
CMDT-GOFE - Agradecimentos pelo apoio transmitido

Responder    Índice do Fórum » Sala de estar Ver tópico anterior
Ver tópico seguinte
CMDT-GOFE - Agradecimentos pelo apoio transmitido
Autor Mensagem
cmdt-gofe
Assaulto

Registo: 14 Fev 2007

Mensagem CMDT-GOFE - Agradecimentos pelo apoio transmitido Responder com citação
Comunicado de Agradecimentos CMDT - GOFE

Camarada de armas verdadeiras, Camaradas de armas de Airsoft amigos, Familiares…

Depois de ler todas as respostas peço-vos que todos considerem o “gosto” que coloquei em cada uma, como um abraço fraterno de amizade, abnegação e respeito por todos vós os que nesta fase em que uma vez mais tive que tentar ultrapassar as adversidades que esta vida terrena nos coloca de uma forma estranha, me apoiaram e acarinharam.

Nunca pensei que tantas pessoas pudessem sentir pela minha pessoa o que está demonstrado em centenas de post, emails, visitas e telefonemas que recebi.

Foi e é uma luta individual sei bem, mas penso que sem o vosso apoio e amizade teria sido muito mais difícil para mim superar esta primeira fase a qual apelidei de (prova de choque).

Quem já passou por uma, sabe ao que me refiro e que para a conseguir superar nunca ninguém o poderá fazer sozinho… mas sim apoiando-se nos seus Camaradas, Irmãos, Amigos, Familiares pois de outra forma tal não é possível.

Tal como na primeira que tentei superar em 1985 e da qual sai vitorioso, foi o que fiz…

Foi o que senti da parte de todos vós, apesar de esta ser exclusivamente para mim foi com a força que roubei a cada um de vós que consegui superar uma vez mais positivamente esta primeira fase.
Foi com o vosso apoio que posso dizer que enfrentei esta situação, com espirito limpo e concentrado apenas na missão de “sobreviver” e ultrapassar esta fase menos boa.

Sai do local onde foi ministrado esse curso (Hp. Stª Marta) na Terça-feira, pela 16h pelo meu próprio pé tal como havia entrado e com excelentes noticias relativas á situação em que, todos os procedimentos efetuados tinham e estão a correr a 100%.

Após o que recebi a licença de fim-de-semana por ter terminado esta fase, deslocando-me para parte incerta para um retiro espiritual e início de preparação da próxima fase, sendo que nessa já poderei contar com a presença física de todos vós.

Uma vez mais a todos vós, os meus sinceros e sentidos agradecimentos por todo o apoio.

Permitam-me que vos deixe com um poema:

Poema o qual leio muitas vezes entre outros que vieram do mesmo local (RCMDS) e que reflete, quem sou, porque sou, o que cada um de vós conhece de mim…

”Face ao risco,
em contacto com os mais dantescos espetáculos ,
em luta constante com o instinto na procura da sobrevivência,
no angustioso desalento da fadiga,
só uma vontade assente em poderosa envergadura moral pode resistir vencendo.
E só aqui se encontra efetivamente o homem que,
senhor absoluto de uma vontade,
pode,
em imperativos de consciência vergar e dominar a força de um instinto.”

Ação Psicológica do Curso de Comandos

Até breve

Luís Filipe Rodrigues
Cmdt-gofe/amigo/camarada

Audaces Fortuna Juvat
15 Mai 2013 15:22 Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:    
Responder    Índice do Fórum » Sala de estar Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para: 
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum